Corno vendo sua esposa transando com outro


         Me chamo Léo, sou solteiro, tenho 25 anos,corpo atlético, estou sempre frequentando casas de swing. Gosto de ser a 3 pessoa na relação de um casal, ou seja quando o marido quer ver outro cara comento sua esposa. Em um dia estava em na academia e veio uma mensagem no watts, era de um homem que viu meu anuncio e estaria me contratando para transar com a esposa dele, me mandou foto dos dois e da mulher dele pelada.  Sua mulher por sinal era uma delicia. Morena com mais ou menos 1,75 de altura, cabelos longos batendo na bunda, seios siliconados durinhos, bumbum empinado e uma buceta linda toda depiladinha. Marcamos um encontro pra gente se conhecer poder conversar e se rolasse alguma coisa iríamos direto pro motel.
          Assim que chegamos a cumprimentei linda educada simpática super gente fina conversamos sobre vários assuntos demos várias risadas tomamos alguns chopp se fomos pro motel. Chegando lá aquela mulher educada se transformou em uma puta sedenta por pica me avançou já começou a tirar minha roupa. A safada me olhou com uma cara de puta devassa e logo começou a chupar meu pau como se fosse o último, ela engolia tudo fiquei louco com ela pagando boquete. A vagabunda batia meu pau na cara e falava pro marido olhar direitinho como a putinha dele estava se deliciando com o meu cacete, depois de uns 10 min de boquete coloquei ele de 4 abri bem sua bunda e comecei a chupar sua bucetinha e cuzinho deliciosamente por alguns bons minutos.
      Pedi para o marido e la fazerem um 69, então eu fui fundendo sua bucetinha com o ele chupando o grelinho dela e vendo essa imagem linda do meu pau saindo da bucetinha da sua esposa ficamos assim por um bom tempo até que ela gozou no meu cacete ela tremia nas pernas gritava como uma louca. Nisso a safada pediu pra sentar no meu caralho onde começou a galopar como uma profissional. Sempre que o caralho invadia sua xoxota era um berro a mais de prazer. Eu já não me aguentava mais até que ela deitou de ladinho e pediu pra que eu metesse em seu cu apertadinho. Prontamente atendi a safada e coloquei a cabecinha do caralho na porta daquele cu. Meu cacete entrava devagar naquele cuzinho quente e gulosinho, seu marido estava sentado em uma cadeira se masturbando, até que quando percebi já estava dando metidas fortes naquela bunda. A safada dizia que estava com cu ardendo e logo pediu pra que eu gozasse na sua boca pois ela queria engolir minha porra toda. Não me aguentando mais acabei dando uma bela esporrada em toda sua cara a lambuzando toda com meu leite quente, nesse momento seu marido veio e também gozou em sua cara. Tomamos um banho, bebemos umas cervejas e fomos embora

acesse o site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas