A Mãe dos meus amigos



         Sempre gostei de mulheres maduras.Hoje tenho 40 anos mas o relato abaixo foi quando eu tinha 18 anos e ainda virgem. Ela era mãe de meus amigos de infância, tinha 39 anos, separada .Um dia, eu estava na casa de meus amigos quando a porta do quarto da mãe deles se abriu e pude ver ela apenas de calcinha e sutiã. Tinha um corpo esbelto, curvas bem torneadas, calcinha fio dental, aquilo tinha me deixado com tesão. Ela não percebeu que eu a vi, mas também não tive coragem de fazer alguma coisa já que estava todo mundo em casa. Me masturbei algumas vezes imaginando aquela cena e eu possuindo aquele corpo. Passou algum tempo e resolvi dar umas investidas, sempre que podia ficar mais perto dele eu aproveitava para tocar na mão dela como se fosse sem querer, mas cheio de mas intenções, claro que ela notou.

         Um dia cheguei na casa dos meus amigos e eles não estavam, ela me convidou então para tomar um cafezinho, pois achava que eles não iriam demorar muito, mas na verdade ela sabia que eles iriam voltar somente a noite. Então ficamos eu e ela conversando um pouco, quando ela entrou no assunto de sexualidade, me perguntando se eu ainda era virgem, com a desculpa que estava preocupada com seus filhos em relação a este assunto. Respondi que ainda era e estava aguardando uma mulher especial para esta situação. Ela sorriu e me levou para o quarto, fiquei gelado. Quando chegamos lá ela me deitou na cama e disse que seria melhor ele iniciar com uma mulher mais experiente, e foi tirando minha bermuda, meu pau já estava duro e saltou para fora, ele iniciou um boquete, chupando e engolindo meu cacete, era uma sensação indescritível, sentir aquela boca me chupando. Depois de algum tempo ela tirou sua, se posicionou por cima de mim, colocando sua xoxota na minha cara, ou seja, estávamos iniciando um belo 69, senti o cheiro daquela buceta e comecei a passar minha língua no seu clitóris e as vezes enfiando no seu buraquinho, sua xoxota já estava exarcada de tesão, enquanto isso ele continuava chupando meu pau, o tesão era tanto que já estava quase gozando. Paramos por aí, e foi quando ela se deitou na cama e pediu para eu vir por cima, me ajeitei, ela segurou meu pau e começou a penetrar sua buceta, estava sentindo pela primeira vez a sensação de penetrar e sentindo uma xana quentinha, ficamos ali nos beijando, eu chupando seus seios e penetrando.

         Era uma mulher fogosa, queria cada vez mais, escutava seus gemidos, suas frases pedindo para ser fodida, que queria sentir aquele caceta em sua buceta...... Isso me deixava com muito tesão quase a ponto de gozar, mas ele se levantou e ficou de quatro, pedindo para que eu a comesse assim e gozasse na sua buceta, foi o que fiz, comecei a estocar meu pau la dentro, e não muito tempo depois gozei pela primeira fez dentro de uma xoxota. quando ela escutou que eu estava gozando ela começou a gozar também. Ficamos ali deitados descansando e eu saboreando minha primeira vez. queria mais, e transamos novamente, depois tomei um banho, me vesti e fui embora.


Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop



Comentários

Postagens mais visitadas