Um homem que gosta de chupar


         Eu tinha uma namora que era bem sapeca, e de tanto ver ela chupando meu pau, me deu vontade curiosidade de experimentar. Um final de semana fomos para o litoral na casa do tio dela. Ele era um homem grande, musculoso e morava sozinho. A gente ia lá pois era na praia e era o único lugar que tínhamos para ir sem pagar estadia, kkk. Chegamos la  sábado de manhã, ele nos recebeu, fiquei observando  seu short curtinho e as suas coxas grossas, até me arrepiei. Então fomos os 3 para praia, ficamos tomando banho de sol, quando ele resolveu dar um mergulho, ficou só de sunga e pude ver o volume por debaixo, fiquei babando, olhando discretamente. O dia passou e a noitinha voltamos para casa, todos tomaram banho e fizemos um churrasco e tomamos várias cervejas, por volta da meia noite eu e minha namorada resolvemos dormir. Como tinha tomado bastante de madrugada me deu sede, levantei e fui até a cozinha tomar um copo de água. quando estou andando pelo corredor escuto na sala a televisão ecoando gemidos, chego perto da quina da parede e dou uma espiada. Esta o tio da minha namorada sentado no sofá, acariciando seu pau e vendo um filme porno. No susto acabei fazendo barulho e ele me viu. - Ta fazendo o que aí, nunca viu alguém se masturbando? Ou que me masturbar. Fiquei sem jeito mas com muita vontade. - Senta aqui e veja o tamanho do troço! Me arrepiei todo quando ele tirou aquele negocio grande e grosso, aquela jeba pulou para fora do short. Sentei do lado dele e como minha namorada deveria estar dormindo bem pesado não me preocupei, comecei a punhetar aquele monstro meio sem jeito e envergonhado. - O que é não sabe bater uma punheta? Vamos começa a chupar meu pau!! Ele pegou em minha nuca e forçou minha cabeça para baixo, o cheiro daquele pau entrou no meu corpo e me fez delirar.

        Comecei a lamber a cabeça, que era muito grande, lambia dos lados e na ponta da glande. E aos poucos fui metendo na minha boca, mas não entrava quase nada de tão grande que era. Mas ele não queria saber, com aquelas braços fortes ele forçava minha cabeça e eu engasgava, mas mesmo assim chupei muito, ele tava quase gozando. Mas o tio de minha namorada queria mais, mandou eu abaixar as calças e ficar de quatro no sofá. Eu disse que queria só chupar que nunca tinha dado o rabo antes.
- Então você vai sentir um pau pela primeira vez!! falou ele. Então me ajeitei no sofá e empinei a bunda, ele passou saliva na entradinha e no seu pau. Apoutou para o buraquinho e começou a meter. Eu gritava de dor, pois aquele pau estava me rasgando todo, mas nunca tinha sentido um tesão tão grande. Coloquei minha mão em sua coxa fazendo movimentos para ele enfiar cada vez mais. Aquele homem fazia cara de que queria meter tudo e eu estava deixando.

          Quando estava tudo la dentro ele já foi gozando, enchendo meu cu. Como eu estava me masturbando também gozei. - Agora vai dormir!!! disse ele. Fui para o quarto todo arrebentado mas feliz e satisfeito por ter experimentado um pau. no outro dia a noite repetimos a dose, e hoje sou eu quem pede para passarmos o final de semana na casa do tio dela.


Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop


www.encontroapimentado.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas