Um semana na praia



         Meu nome é Jéssica tenho 20 anos, namoro com André a 5 anos e ele tem a mesma idade que eu. No começo do ano nos sempre viajamos pois é a única época que conseguimos pegar férias. Naquele ano fomos para braia de Ilha Bela. Chegamos na pousada no inicio da tarde e resolvemos tomar um banho de mar e de sol. Quando voltamos para a pousada fomos direto para o chuveiro, lá meu namorado já começou a me agarrar e beijar, ele pegava nos meus seios e apertava minha bunda com força, além de roçar seu pau no meio da minha xoxota. Então me abaixei e comecei a chupar seu pau, Ouvia seu gemidos de tesão, passava a lingua na cabecinha e descia até as bolas, depois engolia o máximo que podia até sentir seu gozo em minha boca.

          Terminamos de tomar banho e fomos para o quarto, então ele me jogou na cama e veio me beijando, descendo sua língua pelo meu corpo, passando pelos seios, umbigo, virilha até chegar em minha bucetinha que estava toda ensopada, ele começou lambendo em volta, de leve passando a língua em meu clitóris, e eu já louca que ele enfiasse toda sua língua bem fundo. Não aguentei e enfiei sua cabeça no meio da minha xoxota, ele chupou gostos por um tempo até que eu gozei. Fui querer chupar seu pau de novo, mas ele queria me foder, deitou na cama e pediu para eu ir por cima. Sentei e comecei a esfregar minha buceta no seu pau, até que ajeitei seu pau na entrada e fui sentando bem devagar, olhando para ele e percebendo todo seu tesão.

         Comecei a rebolar bem gostoso, meu clitóris ficava roçando nele, que delicia que estava aquilo, os dois gemiam e ele pedindo para não parar, quanto mais ele pedia e mais gemia, mais rápido eu cavalgava. Sentia o tesão escorrendo da minha buceta, então me pediu para ficar de quatro, empinei minha bunda e ele já foi logo socando tudo la dentro. Estávamos cheios de tesão, logo anunciei que iria gozar, ele metia mais rápido e senti seu gozo explodindo dentro de mim, acabei gozando também. Fomos tomar banho novamente e depois dormimos mortos de cansaço. Ficamos lá uma semana, entre praia, sol ,mar, lazer e muito sexo.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop


www.encontroapimentado.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas