Espiando minha Tia e meu Tio transando


         Quando isso aconteceu, eu tinha 17 anos e estava no auge da minha adolescência, ainda não tinha transado e muito menos visto um homem pelado na minha frente. Meu pai tinha pedido para eu ficar o final de semana na casa da minha tinha, pois ele e mamãe iriam viajar, eu era filha única. então no sábado de manhã cheguei na casa da minha tia, passamos o dia juntos, fomos ao shopinng, almoçamos, fizemos compras,nos divertimos, depois chegamos em casa e ficamos junto com meu tio assistindo TV. Em um certo momento vi que minha tia e meu tio estavam trocando olhares e sorrisos, não demorou muito para meu tio sair da sala e ir para o quarto, minha depois de um tempo deu a desculpa e disse que ia ver onde o marido dela estava. Eu fiquei na sala vendo TV. Os dois estavam um tempão no quarto, e aí escutei uns barulhos meio estranhos, fiquei curiosa pois tinha sabia o que eles estariam fazendo, pensei em olhar pela fechadura, mas qdo cheguei a porta estava entre aberta e dava para ver a cama, e os dois, a minha primeira visão foi meu tio em cima da minha tinha, vi o pau dele, que era enorme, entrando e saindo da xoxota da minha tia, e ele se segurando para não gemer alto, mas dava para escutar, meu tio ficava falando que estava fodendo a putinha dele, que adorava enfiar o pau nela e estava louco para comer o cuzinho. Aquelas cenas estavam me dando muito tesão, enfiei a mão por dentro do meu short e calcinha e percebi que minha buceta já estava molhada, para conseguir enfiar os dedos, acabei abaixando minha roupa até o joelho.

         Com uma das mãos passando por trás da minha bunda enfiei dois dedos na minha xoxota e com a outra mão fiquei alisando meu clitóris, claro que ao mesmo tempo que ficava espiando os dois. Vi eles em várias posições, mas estava segurando meu gozo pois queria ver meu tio enfiando seu cacete no cuzinho da minha tia, e para minha alegria ele colocou ela de quatro em cima da cama, pegou um gelzinho, passou na entrada do seu cu e no pau dele - só escutei minha tia dizendo, esse é seu presentinho, fode ele gostoso como você sempre faz. Vai logo tio senão eu vou gozar e não vou ver esse pau enfiado no cu, pensei baixinho. Meu tio então apontou a cabeça de seu pênis e começou a pressionar a entradinha, minha tia ficava rebolando parece que ajudando para que aquele pau monstruoso entrasse naque buraco pequeno. Segura o gozo menina daqui a pouco vai estar tudo la dentro, e em duas estocadas aquele pau sumiu, meu tio segurou um pouco lá dentro provavelmente para minha tia se acostumar, e depois ele começou a tirar e colocar, minha tia gemia e rebolava, e eu acelerando os movimentos das minhas mão. Ficaram um tempo nesta posição quando minha tia diz que esta gozando muito, aquela frase me fez gozar também,senti o liquido quente na minha nas minhas mãos, suspirei e gemi, mas acho que meu tio escutou pois olhou para trás, mas não me viu, ele continuou a bombar no cuzinho da minha tia, até que tirou e começou a bater uma punheta e encheu as costas da minha tia de porra.

         Levantei minha calcinha e short e fui para sala, depois de um tempo os dois vieram, meu tio soltou um sorriso maroto para mim, ai acho que ele realmente me viu, minha tia foi pegar um café na cozinha, fiquei com meu tio sozinha no sofá, ele me olhou e perguntou se gostei do que vi, que se eu quisesse tinha para mim também, arregalei os olhos e me fiz de desentendida, mas fiquei toda vermelho e senti minha buceta ficar molhada novamente, Sera que um dia eu iria transar com meu tio, que ele iria comer meu cuzinho com aquela pica grande? Talvez um dia eu conte.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop



Comentários

Postagens mais visitadas