Minha bela Patroa


          Tenho 29anos, solteiro, 1,85mt, a um tempo atras estava desempregado em função da crise, e nesses momentos é uma oportunidade para que a gente se reinvente, o ideal para mim sempre é ganhar dinheiro com o que a gente gosta de fazer, pois assim a gente trabalha mais feliz e tem um desempenho melhor. Pois bem sempre fui um homem que gosta de sexo, desde minha adolescência tive várias namoradas e muitas ficantes, e praticamente transei com todas elas, modestamente sou um cara apresentável mas que em matéria de namorar ou casar não é minha praia. Então como falei estava desempregado e vi um anuncio para trabalhar de jardineiro em uma casa, na verdade uma bela mansão, me interessei e marquei uma entrevista. No dia marcado fui recebido por um mordomo que me levou em uma sala, que para minha surpresa fui recebido por uma mulher linda e que tinha por volta de 50 anos, era uma mulher estonteante. Me apresentei e ela começou a entrevista me perguntando várias coisas e no final falou que gostou de mim e fechamos o contrato de emprego.

         Estava ansioso para meu primeiro dia no emprego novo. No dia fui recebido novamente pelo mordomo que me levou novamente para a sala, minha patroa estava me esperando para dar as primeiras orientações de como ela agostava das coisas, contou que era uma mulher que ficava muito tempo sozinha já que seu marido era empresário de entretenimento e viajava muito. Isso me interessou muito. Mas vamos trabalhar, e uma das minhas atividades era limpar uma enorme piscina. Passados alguns dias, eu estava gostando do que estava fazendo. então como sempre fui fazer a limpeza na piscina, era um dia quente e eu estava de bermuda e uma camiseta. Quando peguei o material e me desloquei para a área da piscina tive uma bela surpresa, minha patroa estava tomando banho de sol, deitada na cadeira, com um biquíni fio dental e fazendo topless, fiquei meio sem graça, mas já com o pau duro, pois essa mulher tinha um belo corpo. Ela percebeu minha presença e falou que eu não era para me importar com a presença dela, falei que seria difícil não me importar sendo ela uma mulher muito bonita, Minha patroa soltou um sorriso insinuante. Comecei meio trabalho e vi que ela ficou me observando com o rabo de olho, naquele dia não aconteceu nada, mas com o passar do tempo vi que quando chegava perto do horário de limpar a piscina ela ia para lá tomar seu banho de sol, sempre fazendo topless e com a parte debaixo do biquíni bem minusculo.

          Então um dia não aguentei e fiquei ali sentado conversando com ela, e acabamos entrando no assunto de sexo, não demorou muito para a gente se atracar, com certeza estávamos sendo observados por outros empregados da casa e isto nos excitava mais ainda. Comecei chupando e massageando aqueles belos pares de seios, que estavam com o biquinho duro de tesão e com a mão passando no meio de sua pernas, mas ainda em cima do biquíni, ela com uma das mãos estava apalpando por cima da bermuda meu cacete que estava duro como uma pedra, A Patroa então pegou tirou meu pau e o abocanhou, engolindo logo tudo de uma vez e deixando ele bem babado, A cena dela devorando meu pênis me deixava com vontade de gozar na boca dela, mas pelo que senti ela estava querendo um belo trato, ficamos ali variando as posições e se deliciando com o nosso tesão. Fizemos frango assado, de quatro em pé, deitado por cima dela ela deitado por cima de mim, até que ela sentou em uma banqueta mais alta e virado para mim pediu para que eu comesse ela nessa posição, aquela xaninha estava totalmente arregaçada e piscando, meti com muita vontade, entrada tudo naquele buraco quentinho e molhadinho, com uma das mão segurava seus cabelos compridos e com a outra massageava um de seus seios, ele com uma das mão ficou enfiando dois dedos no cuzinho. Era tudo o que eu queria, trabalhando e fazendo o que mais gosto. Aumentei a velocidade dos movimentos e conforme aumentava o tesão dela os dedos iam entrando cada vez mais fundo no seu cuzinho. Isso estava me deixando louco e não aguentei quando falei que iria gozar, ele disse que também iria, então nos dois gozamos ao mesmo tempo, um êxtase de prazer.

         Vesti minha roupa e voltei ao trabalho, ela foi tomar um banho, não preciso dizer que estou neste trabalho já algum tempo, inclusive prestando assistência as amigas madames que minha patroa tem. Para mim é o emprego dos sonhos.

acesse o site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas