Transei no banheiro da Faculdade


         Sou aluna da USP, faço medicina, estou quase me formando, tenho 25anos, morena, bastante levadinha, acho que vou ser daquelas doutoras assanhadinhas rsrsrsrs. Pois bem durante a faculdade tivemos várias festas, fiquei com alguns caras, em uma oportunidade transei com dois ao mesmo tempo, é um bom acontecimento para um relato erótico, mas o caso que estou relatando aconteceu foi dentro da universidade. Estávamos tendo uma das aulas mais chatas, estava um tédio ficar lá, então para não pegar no sono resolvi ir ao banheiro para lavar o rosto e acordar. Era um dia quente, estava com uma blusa leve e uma mini saia curtinha, não costumo usar sutiã.

         No meio do caminho encontrei um amigo meu que já tinha rolado alguns lances em outras oportunidades, na verdade era um cara que eu também estava gostando, mas ele não queria nada sério, talvez ele sabia disto e se aproveitava desta situação. Ficamos ali conversando alguns minutos, quando ele quis se despedir acabei beijando ele na boca, logo ele me abraçou forte, nosso beijo era tão quente que já ficávamos com tesão. Falei para ele irmos para outro lugar fora da facul, mas ele disse que queria realizar uma fantasia, que era de transar no banheiro. Fiquei tensa mas essa ideia me excitava. Fomos para o banheiro feminino, primeiro eu entrei para ver se tinha alguém lá, estava vazio, então o chamei para dentro. Trancamos a porta e começamos a nos beijar.

         Logo ele foi levantando minha blusa para chupar meus seios empinadinhos, a mão ele já tinha colocado minha calcinha de lado e enfiado os dedos na minha buceta, eu já tinha tirado o pau dele pra fora e estava tocando uma punheta. No banheiro tinha um balção que era usado para colocar o material escolar, como era um balção baixo ele me virou de costas colocou uma de minhas pernas em cima deste balção. se abaixou e começou a chupar minha xoxota por trás, ela estava totalmente arregaçada, fazendo com que sua língua fosse lá no fundo, eu então massageava meu clitóris. Depois de alguns minutos ele se levantou abaixou suas calças e começou a me penetrar. Já conhecia o tamanho do seu cacete, mas aquele dia estava especialmente grande e duro. As estocadas dele me faziam gemer de tesão. Ele para me deixar mais louca ficava com uma das mão puxando meu cabelo comprido. Então com muito tesão gozei muito naquela pica, fazendo meu líquido escorrer no seu cacete e entre minhas pernas, quando ele falou que o liquido estava quentinho só escutei os uros dele e dizendo que estava gozando. Senti os jatos do liquido quente de sua porra enchendo minha buceta, acabei gozando de novo. Quando nos recompomos e nos vestimos saímos do banheiro, ao abrir a porta tinha uma menina que queria entrar, nos olhou com um olhar acho que de inveja, rimos e fomos embora. Até hoje não namoramos mas sempre quando nos encontramos acabamos transando gostoso.

acesse o site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas