Traindo minha esposa com a subordiada


         Meu nome é Jorge, sou casado,tenho 39 anos, digamos um homem apresentável, bastante simpático. Trabalho em uma industria e sou coordenador de uma equipe de 50 pessoas. Trabalho bastante estressante. Eu um determinado dia comunicaram mudanças na minha área e que eu teria um pessoa ligada a minha função e que iria cuidar exclusivamente da melhoria da qualidade. Fui apresentado a ela, e ficamos algumas horas conversando e andando pelo setor. Juliane me impressionou pelo seu conhecimento, além de sua beleza e simpatia. Tento não misturar as coisas -trabalho e particular, ou seja não me envolver com pessoas da minha equipe. O Tempo foi passando e ela cada vez que ia falar comigo, pegava na minha mão, encostava o seio no meu ombro, respirava perto do meu ouvido, isso me deixava com bastante tesão, mas eu me controlava. O problema era que meu casamento não estava indo bem, estávamos a ponto de nos separar. Um dia tomei coragem e convidei Juliana para sair e tomar um chopp, como se não fosse surpresa ela aceitou.

          Fomos para uma cidade vizinha onde ninguém nos conhecia, pois ela também era casada. ficamos conversando e tomando chopp, para variar ele novamente pegou na minha mão e ficou acariciando, meu cacete ficou duro na hora, nos olhamos e acabamos nos beijando loucamente. Então peguei paguei a conta e fomos embora, o caminho seria um motel. Quando chegamos já fomos direto para a cama, enquanto nos abraçávamos e nos beijávamos também tiramos nossas roupas. Ju falou que não aguentava mais dar em cima de mim no trabalho e não poder me agarrar, estava louca para sentir meu cacete na sua buceta. Tirou minha cueca e começou a chupar meu pau, lambia, fazia ele sumir em sua boca, pedi para que ela ficasse de quatro por cima de mim para fazer um 69. Comecei a chupar sua buceta que tinha um cheiro e gosto extasiante, passava a língua em seu clitóris e ela ia a loucura.

          Estávamos nos deliciando nesta posição, mas queríamos mais, então ela ficou de 4 e eu do lado da cama comecei a penetrá-la, comecei devagar pois aquela xoxota mesmo molhada pelo tesão era apartadinha.Fui penetrando aos poucos, ela rebolava e gemia de tesão, pedindo para que eu colocasse logo tudo, então em uma única estocada, meti meu pau lá no fundo, ela soltou um grito alto, AAAAAAIIII me fode seu gostoso, mete tudo, quero sentir esse pau gostoso, AAAAIIIII. Essas palavras e esses gemidos deixavam meu pau cada vez mais duro, mas mesmo assim parei e peguei um anel peniano e coloquei no meu cacete, para que ele ficasse mais duro ainda. Comecei a penetra-la novamente, dizia que com o anel era uma sensação diferente, mais gostoso, pois podia sentir toda pressão do meu membro dentro dela. Deitei Ju na cama e fiquei novamente do lada em pé, segurava suas duas pernas abrindo bem sua xoxota e enfiava meu pau la dentro, via aquele pau entrar e sair daquela buceta inchada de tanto tesão. Não demorou muito para que os dois entrassem em clímax total e gozassem muito, os jatos da minha porra iam lá no fundo da xoxota  de Ju, que se contorcia de tanto gozar. Ficamos ali mais uma duas horas transando gostoso, e depois fomos para casa. Meu casamento acabou alguns meses depois, e de vez em quando eu e Ju saímos para nos deliciarmos com nosso tesão

acesse o site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas