Em uma casa de Swing


        Em uma casa de swing, estávamos os dois, cheios de tesão, sem saber por onde começar mas sabíamos qual seria o final, gozar loucamente aproveitando ao máximo este momento. Então entramos em um sala que tinha uma cama, cadeira ( aquelas que da para fazer várias posições) e uma janela de vidro onde as outras pessoas podiam ficar nos observando e se a gente quisesse podia convidar alguém para entrar, mas aquela noite nos simplesmente queríamos ser observados.

        

 Após entrar na sala comecei a beijar sua boca, bem de leve, colocando minha língua para massagear a sua, com leves mordiscadas em seus lábios. Em seguida estava tirando sua blusa e apalpando seus seios com os bicos duros, mostrando sua excitação e a vontade de serem chupados. Foi o que eu fiz, chupei com muita vontade e tesão, passava a língua ao redor da aréola e da pontinha dos bicos, ela segurava minha cabeça e passava a mão entre meus cabelos. ao mesmo tempo que meus dedos já começavam a massagear sua buceta, tudo isso em pé, sentia seu clitóris  já bem duro e sua buceta toda molhada. Meu pau já livre da cueca, pulsava de tesão, ela foi se abaixando e passou a lamber e chupar quase me levando a um gozo, mas ainda não era hora, pois tinha muita coisa para nos deliciarmos antes. Na janela começaram a chegar pessoas, primeiro uma, depois três, até que já tinha umas 8 pessoas.

         Chegou a minha vez de colocar a língua naquela buceta, deitei-a na cama,( a cama ficava virada para janela de forma que as pessoas pudessem ver toda penetração) fiquei em pé, abri suas pernas e comecei a lamber seu clitóris duro e chupei como nunca, alternando mordiscadas e lambidas. Naquela posição conseguia ver seus cuzinho, as vezes passava a língua de leve e com o dedo massageava a entradinha, até ele relaxar e permitir a entrada do meu pau, que já estava totalmente melado de tesão. Num movimento lento de vai e vem seu cuzinho estava se acostumando com meu pau, e em um determinado momento estava tudo la dentro, nos levando as nuvens. Ela gemendo e acariciando seu clitóris. 

        Depois coloquei ela de quatro na cadeira para foder sua buceta, enquanto massageava seus mamilos e falava putarias em seu ouvido, deixando-a cada vez mais louca de tesão, mas ainda não era hora de gozar, nesta mesma posição coloquei meu pau novamente em seu cuzinho, as vezes olhava para trás e via pessoas se beijando e babando, com vontade louca de entrar. Ela começou a rebolar com seu cuzinho no meu pau e a gemer e falar putaria. Já não estávamos aguentando e com um ritmo leve os dois desfaleceram em um gozo intenso. 

         Quando terminamos nos vestimos e saímos, fora da sala algumas pessoas começaram a conversar com a gente, no intuito de marcar um outro dia, algum encontro e talvez a possibilidade de troca de casais ou algo parecido. Gostamos da experiencia e em outros momentos voltamos lá e experimentamos novas sensações.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop


www.encontroapimentado.com.br





Comentários

Postagens mais visitadas