Uma Transa gostosa com o capataz da fazenda


         Sou uma mulher bonita, com meus 45 anos, alta, morena, cabelos longos, casada com um fazendeiro, criador de gados. A nossa fazenda fica no Mato Grosso e é bem grande. Meu marido cuida muito bem do nosso patrimônio, do gado, só não cuida muito bem de mim, ele tem a ajuda de um homem chamado Fernando 29 anos, corpo bem sarado em função do trabalho, já que é o capataz (administrador) da fazenda, é meio grosso, mas é bem atraente.

         Um dia meu marido teve que viajar para fechar um bom negócio para nos e iria ficar uma semana fora. Como todos os dias eu pedia para Fernando arriar o cavalo para eu dar minha volta diária pela fazenda. Toda vez ele me ajudava a subir no cavalo, não sei porque sempre segurava com uma mão na minha cintura e outra na minha coxa, eu sentia bem a sua pegada, mão calejadas e fortes, além do cheiro dele que me deixava com más intenções, o cheiro perfumado de homem suado do trabalho. Quando subi no cavalo dei um sorriso para ele e pedi que me acompanhasse hoje, pois estava me sentindo sozinha e queria uma companhia. ele imediatamente aceitou, repassou orientações para outros funcionários, pegou o cavalo dele e começamos a galopar. Depois de um bom tempo cavalgando chegamos em um colina que tinha uma arvore no topo, era a colina que conseguimos ver toda fazenda. Resolvemos parar por ali já que os cavalos estavam cansados e para que a gente também pudesse dar uma descansadinha, mas para mim já estava tudo planejado, eu queria era outra coisa. Estendi uma toalha no chão e sentamos ali, Fernando me ofereceu um pouco de água, enquanto estava bebendo ele ficou me observando, senti no seu olhar que ele queria era me foder, mas provavelmente estava com medo, já que eu era a patroa dele e ele tinha um apreço pelo meu marido. então eu teria que tomar a iniciativa.

         Como estava com uma blusa com botões, falei que estava muito quente e abri os dois primeiros, claro que estava sem sutiã, peguei novamente a água e resolvi jogar no meu peito, com a desculpa que estava muito quente mesmo, a água molhou minha blusa deixando ela transparente e com isto dava para ver meus seios. Vi que Fernando estava meio sem graça mas não tirava os olhos, dei uma empinadinha na sua direção e perguntei para ele - O que foi, gostou do que esta vendo? São bonitos?
Ele respondeu meio gaguejando que eu era uma patroa muito bonita e que tinha um corpo de dar inveja a muitas mulheres. Isto me deu um tesão e neste momento passou uma brisa leve que fez os bicos dos meus seios ficarem dura. Fernando falou que era melhor ir embora para não dar problema. Então lhe falei para deixar de ser bobo e vir me possuir, pois eu queria sentir seu cacete na minha buceta. Foi quando ele veio perto de mim e com suas mãos forte me abraçou e me beijou, ele tinha uma boa pegada, me deitou na toalha começou a desabotoar o restante da minha blusa e chupou meus seios. eu acariciava seus cabelos e sentia aquela língua me possuindo ao mesmo tempo que já tirava minha calça jeans e minha calcinha, pois estava com um tesão enorme. Fernando então foi abaixando sua cabeça para se dedicar a fazer um belo sexo oral, Eu gritava, gemia de tesão, nunca tinha sido chupada assim, ficou ali um bom tempo quando gozei em sua boca

          Ele se levantou e tirou meu pau, fiquei assustada pelo tamanho, mas não me fiz de rocada e cai de boca, chupei, lambi, engoli com uma vontade jamais vista, então me posicionei de quatro e mandei ele meter sua tora na minha buceta. Fernando começou a meter devagarzinho, pois sabia que tinha um pau grande. Mas não demorou muito para ele socar de verdade lá no fundo, me possuindo e fazendo com que meu corpo fosse invadido por um tesão alucinante. Aquelas metidas me deixaram com tanto tesão que gozei gostoso, não demorou muito para ele gozar também, lhe disse que foi um dos melhores gozos que eu já tive, ele sorriu e disse que sempre imaginava meter seu pau na minha xoxota, mas que agora daqui para frente o que ele queria era comer meu cuzinho, fiquei arrepiada. O que vocês acham? Eu dei meu cu para aquela vara enorme ou não. Nos próximos contos vou relatar.

acesse o site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas