Carnaval na Bahia


          Morro no Rio Grande do Sul, sou um homem bonito, 29 anos, trabalho com vendas, e em um determinado momento tive que ir em um congresso de vendas no Nordeste. Era uma semana inteira de palestras, seminários, trabalhos em grupos e por aí vai. O Congresso terminou numa sexta feira a tarde, ficamos ali comemorando, um colega meu então teve a ideia de na volta pararmos na Bahia e participar do carnaval, logo topei, pois sempre tive vontade de conhecer esta festa, que pela televisão parecia bastante animada, só não imaginava o quanto..... Pegamos o avião e descemos em Salvador no sábado de manhã, procuramos um hotel que estava bem difícil de achar, mas conseguimos uma penão perto do Pelourinho. Os blocos e trio elétricos já estavam na rua, apenas comemos alguma coisinha e partimos para festa.

         Estávamos la dançando no trio da Ivete, regado a muita bebida e alegria, as pessoas percebiam que a gente era de fora, ai veio uma mulher me olhou e me deu um beijo na boca, ficou ali com a gente, conversamos, bebemos, rimos e nos beijávamos,mas em um certo momento ela desapareceu, não mais a vi. Continuei minha vesta, já era tarde da noite e nos não estávamos cansados. De repente vi uma morena, linda, alta, cabelos cacheados, olhos negros, um corpo escultural, com um mini blusa e um short cavado, ela dançava, rebolava, requebrava até o chão, parecia que tinha mola no corpo, como era bonita, não me contive e fui conversar com ela, ficamos ali, nos apresentamos, eu não tinha muito jeito para dança, mas ela ficava dançando na minha frente, com se estivesse se insinuando para mim, não em um sentido vulgar, mas em um sentido sensual. Foi ai que peguei na mão dela e a puxei perto de mim, nos beijamos já com um tesão a flor da pele, meu pau já ficou logo duro de sentir sua boca quente. Começamos a danças agarradinho, ela de costas pressionava a bunda cada vez mais forte no meu cacete, eu beijava sua orelha deixando-a toda arrepiada. As vezes descia minha mão e passava em sua xoxota por cima do short, era uma buceta volumosa, carnuda. Aqueles momentos de provocação estava nos deixando com uma vontade irresistível. Não teve jeito saímos dali e fomos caminhando pela rua, eu achava que ela iria me levar para sua casa ou coisa parecida, mas chagamos em um lugar com um beco meio escuro, fiquei preocupado de ser uma armadilha, mas meu tesão era tanto que nem dei mais bola, nos encostamos no muro e começou a esfregação, ela passava a mão no meu pau, eu com uma mão por debaixo da blusa alisando seu seio e a outra já por dentro do short massageando sua buceta. Que morena gostosa!!!!!! Ela se abaixou e foi descobrindo meu pau, começou a chupa-lo, aqueles lábios carnudos e aquela boca quente engoliam ele com vontade.

         Chupa sua gostosa, engole ele todo - eu dizia e ao mesmo tempo pegava ela pela cabeça forçando contra meu pau. Ela se levantou virou de costas, abaixou seu short e empinou seu quadril, só vi aquela marquinha de biquini fio dental, comecei a esfregar meu caceta na entrada da sua xoxota, que já estava bastante encharcada , fui colocando ele devagarzinho té entrar tudo, ela ficava rebolando para ajeitar ele la dentro, nunca tinha sentido um quadril rebolar tanto no meu cacete, ficamos nesta posição, ela rebolando, eu massageando seu seio e seu clitóris, até que ela gozou gostoso, quando terminou abaixou-se novamente e iniciou um boquete, chupou tanto que me fez gozar em sua boca, Depois desta transa gostosa no meio da rua voltamos para o trio, pelo celular achei meu amigo e ela desapareceu, nunca mais vi, continuamos até de madrugada, no outro dia pegamos o avião e voltamos para casa.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop

www.encontroapimentado.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas