Uma transa com o Bombeiro e meu Marido


         A maioria das mulheres tem um fetiche de transar com um bombeiro, aqueles homens bonitos e sarados, ela sendo salva por esses heróis. Bom eu consegui realizar pois também era uma fantasia que eu tive, mas para mim ainda foi melhor porque eu fiz isso junto com meu marido, ou seja realizei duas fantasias que as mulheres tem, a de transar com um bombeiro e a de transar com dois homens ao mesmo tempo. Então, tenho 30 anos, sou casada a 5 anos e muito bem casada, amo meu marido, temos uma relação muito boa e várias fantasias sexuais para serem realizadas. e uma delas, ou duas delas vou relatar neste conto. Morramos em uma cidade no interior de São Paulo, em um conjunto de prédios, um dia ao lado de nosso apartamento se mudou um homem, Pedro, jovem, bonito, e que por acaso depois de um tempo descobrimos que era bombeiro. Fizemos amizade e já falei com meu marido que gostaria de realizar algumas fantasias com ele. Então eu e meu marido começamos a bolar situações de como nos aproximar dele, convidávamos o vizinho para jantar, as vezes meu marido ia no AP dele para conversar, tomar cerveja, e assistir futebol, quando eu tinha oportunidade de estar junto, sempre vestia uma roupa provocativa, e via que ele me fitava com desejo. Acabamos tendo uma boa amizade e estávamos pronto para dar o bote. Então em um sábado a noite o convidamos para jantar.

          No dia em questão ele apareceu, conversamos, tomamos vinho e jantamos, claro que eu estava com uma roupa bem sexy, uma blusa meio transparente e uma sainha pequena, já sem calcinha. Depois da janta sentamos novamente no sofá e com taça de vinho na mão tínhamos conversas interessantes, e as vezes entravamos como brincadeira em assuntos relacionados a sexo, falando das fantasias das mulheres em transar com um bombeiro, segundo ele já realizou a fantasia de algumas. Foi quando meu marido deu a deixa, coloquei uma musica suave ao fundo e comecei a dançar, peguei Pedro e o chamei para dançar, ele aceitou, ficamos no meio da sala dançando, onde eu já estava me esfregando nele, pegando suas mãos e passando em meu corpo e meu marido no sofá só observando, já alisando seu pau, Pedro não resistiu por muito tempo e me deu um beijo, ardente, e já tirando sua roupa, me fez abaixar e chupar seu cacete. então estava eu no meio da sala pagando um boquete gostoso e meu marido sentado se masturbando. Depois fui em direção ao meu marido para chupar o pau dele e ficar com a bundinha empinada, para ser penetrada por trás, foi o que o Pedro fez, enfiou seu cacete gostoso na minha buceta, sentia a mão de Pedro e do meu marido me acariciando, como era gostoso essa sensação de ser possuída por dois homens , sentia cada centímetro daquele pau na minha xoxota. Então pegamos e fomos para o quarto, meu marido deitou na cama e eu fui por cima dele, sentei no seu cacete, Pedro ficou em pé em cima da cama e me fez novamente chupar seu pau, mas desta fez ele forçava minha cabeça para que eu engolisse tudo. Que pica gostosa que eu estava chupando. Falei que queria sentir duas picas ao mesmo tempo em minha buceta, então ele veio por trás e junto com meu marido, enfiaram suas picas no mesmo buraco, eu gemia e gritava de tesão. Pedro decidiu então pegar um lubrificante que já estava do lado da cama, lubrificou seu pau e decidiu enfiar no meu cuzinho, nessa hora delirei, quando senti sua pica rasgando meu cuzinho, quando ele enfiava, meu marido tirava, e assim foram intercalando, um na buceta e outro no cu.

         Até que não aguentei e gozei, gozei,gozei..... meu corpo todo estremeceu de gozo. Pedro e meu marido então tiraram suas picas levantaram e começaram a se masturbar do meu lado, até que começaram a soltar seus jatos de porra no meu corpo, me lambuzando toda, minha barriga e meus seios ficaram cheios de esperma, fomos tomar banho, os tres juntos e transamos novamente no banheiro. Agora temos uma amizade mais intima, e de vez em quando volto a realizar minhas fantasias.

acesse o site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas