Transei com minha esposa no bosque


          Este tempos, eu e minha esposa resolvemos fazer um piquenique no café da manhã, no parque da cidade, chamado de Jardim botânico, fica no interior de São Paulo, estendemos a toalha debaixo de uma arvore grande, estava uma manhã linda, o raios solares atravessavam as folhas, deixando minha esposa mais linda do que já era. ficamos ali desfrutando de momentos deliciosos, degustando a comida e nos acariciando. Cada sorriso da minha esposa me deixava mais apaixonado, seus gestos dengosos, seu olhar o sol refletindo em sua bela bronzeada e lisa. Depois de comer ficamos um tempo onde eu estava encostado no tronco da arvore e ela deitada no meu colo, como era domingo e ainda muito cedo o parque estava praticamente vazio e  resolvemos então dar uma volta por um bosque que tem neste parque, eram mais ou menos 1 hora de caminha para andar por tudo. Começamos a caminhar e admirar a natureza, minha esposa estava com um shortizinho de malha e um blusinha que deixava seus seios empinados a mostra, percebi que o bico dos seios estavam duros, comecei a ter pensamentos eróticos, e observava um lugar onde poderíamos nos deliciar.
         Andamos mais um pouco e chegamos em um lugar onde tinha um riacho com água bem gelada. esticamos a toalha, colocamos nossos pés dentro da agua e nos beijamos, comecei a acariciar seus seios, mas ela ficou inibida, achando que alguém poderia vir a qualquer momento e nos ver fazendo safadezas, falei que isso me excitava, a gente transando e alguém nos observando. Então comecei a tirar sua blusa e a chupar seus seios, ela passava a mão por dentro do meu short pegando com vontade e punhetando meu cacete. Deitei ela na toalha, e fui por cima colocando meu pau em sua boca, minha esposa chupa muito gostoso, meu pau melado de porra e de saliva da minha esposa. ficou algum tempo chupando, então a coloquei de quatro e me posicionei por trás, enfiando meu cacete na sua xoxota que estava molhada de tesão. Ela estava com tesão e apreensiva pelo fato de que alguém poderia estar nos observando, isso aumentava nosso tesão.
        Fiquei ali socando, fazendo movimentos de vai e vem e ela rebolando, gemendo dizendo para eu foder ela, que ela adorava meu pau grande e grosso, ficava ali nos movimentos e observando seu cuzinho gostoso e comecei a enfiar um dedo, os gemidos dela aumentavam de volume, gritava cada vez mais alto. Então enfiei dois dedos em seu cu, isso foi a gota para ela gozar, Gozou muito. AAAAHHHHH que delicia, não aguentei tirei meu cacete me masturbei e gozei em suas costas. Nos recompomos e colocamos a roupa e continuamos a caminhar. quando chegamos em casa fomos tomar um banho e transamos novamente no banheiro, onde comi seu cuzinho gostoso. Este foi um dos melhores café da manhã que tomei


acesse o site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas