Depois do Show


         Sexta feira a tarde, perto do final do expediente , já estava louco para ir para casa, quando toca o telefone, era um amigo meu me convidando para ir a um show, fiquei super feliz pois era o show que eu queria ir mais não tinha conseguido ingresso, aceitei logo. Combinamos o horário, fui para casa ansiosa, jante e comecei a me arrumar, um belo banho, depilação na minha xoxotinha, creme, perfume e aí começo a pensar na roupa, decidi ir com um vestido curto vermelho, sem sutiã e uma calcinha também vermelha de renda fio dental. Estava toda produzida só aguardando meu amigo chegar, na verdade estava tão ansiosa para ir no show que fiquei pronta quase uma hora antes do combinado. Enfim ele chegou, me despedi dos meus pais e fui ao encontro dele. quando me viu recebi uma bela cantada, - Nossa como você esta linda, vou ter trabalho para afastar a gurizada -  disse ele. agradeci lhe dei um beijo no rosto e entramos no carro. Quando chegamos no show ficamos espantado com a enorme fila, mas enfim conseguimos entrar e não demorou muito para o show começar, estava muito bom, mas como era um estádio e era aberto já estava meio frio, meu corpo se arrepiava. Paulo(meu amigo) acabou me abraçando por traz dizendo que queria me esquentar, acabei deixando, como estavam tocando uma musica romântica, o clima começou a esquentar, ele iniciou alguns beijos de leve no meu pescoço, perto da orelha, brinquei com ele, assim não vou conseguir deixar de me arrepiar, senti também um volume crescendo e pressionando minha bunda, aí que me arrepiei mais ainda, durante o show ficamos nessa ,abraçadinhos e pequenas caricias.

         Quando o show terminou, ele me convidou para jantar e eu aceitei, era um restaurante encantador com um clima bem romântico, pedimos a comida e um vinho para acompanhar, de vez em quando nosso olhares se cruzavam e ele pegava em minha mão acariciando-a . Em um desses momentos ele se aproximou e começou a beijar minha boca, com movimentos suaves e leves me conquistou e não resisti, nos beijamos intensamente. Terminamos o jantar e no caminho de casa ele desviou e segui para um motel. Esta meio apreensiva pois eramos amigos a bastante tempo, mas estava naquele momento sentindo algo especial por ele. Chegamos no motel e tomamos mais uma garrafa de vinho, estava sentada em uma banqueta, ele veio por trás e novamente me abraçou, me beijou no pescoço e as suas duas mãos foram descendo, passando em meus seios e chegando nas minhas coxas, aos poucos foi subindo meu vestido, abrindo minhas pernas e passando a mão na minha xoxota, que já estava bastante inchada de tesão. Puxou minha calcinha de lado e começou a enfiar dois dedos nela, ao mesmo tempo que nos beijávamos e uma mão dele já por dentro do vestido acariciando meu seio-. - Você é muito encantadora, pele delicada, um perfume suave e gostoso, ele disse.

         Me pediu para eu levantar um pouco da banqueta,com isso ele consegui levantar e tirar meu vestido, mas eu continuava ainda na banqueta, tirou também minha calcinha e novamente veio por trás, mas agora sem roupa, coloquei minha bunda mais para trás e me inclinei em direção ao balcão, ele iniciou os mesmos movimentos de antes, só que agora roçando seu pênis na entrada da minha xoxota que ao poucos foi se abrindo para receber aquele pau gostoso.
Estava eu na banqueta com a bunda empinada, ele beijando meu pescoço e minha orelha, com uma mão massageando meu seio e a outra acariciando meu clitóris que estava duto de tesão e ao mesmo tempo penetrando minha xoxota, As estocadas dele eram lentas mais profundo, pois estava totalmente escancarada, sentia cada centímetro daquele membro, os ritmos começaram a aumentar, não aguentei e gozei, pela primeira vez tinha realmente sentido um gozo longo e intenso. Paulo também gozou dentro da minha xoxota. Fomos tomar um banho de banheira para relaxar e nos recuperarmos, deitamos na cama e dormimos um pouco, quando acordamos a sessão iniciou - mas isto é para outro relato.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop



Comentários

Postagens mais visitadas