Meu Vizinho Coroa me fodeu

          Morro em um condomínio em São Paulo, no 2º andar, sou jovem tenho 27 anos, cabelos castanhos compridos, me acho bastante bonita e atraente. Vi que há poucos dias um casal se mudou para o apartamento frente ao meu, era um casal que tinha por volta de uns 55 a 60 anos,mas eram vamos dizer bem cuidados na forma física, moravam sozinho, eram bem divertidos e educados, muitas vezes nos separávamos no elevador ou corredor dos apartamentos, sempre que precisava ajuda a levar as sacolas.  Comecei a fazer uma bela amizade, mas como quis o destino, depois de quase um ano ela adoeceu e acabou falecendo. Fiquei bastante triste pois tinha perdido uma boa amiga, também fiquei muito sensibilizada com ele, pois eram muito apegados, então comecei a dar um pouco mais de atenção para ele. As vezes ia no apartamento dele ou ele vinha no meu, ficavámos conversando, principalmente ele contando histórias do passado dele. 
          O tempo foi passando e a gente ficava cada vez mais íntimos, em um certo dia convidei ele para vir jantar no meu ap, ele ficou todo alegre, pois gostava da minha comida. No orário combinado ele estava lá, sorridente, bem arrumado, cheiroso, no estilo de quem tinha um belo encontro. Durante o jantar ele começou a contar situações dele com sua falecida esposa, e percebi o quanto ele sentia saudades dela, então lhe dei um abraço. para confortá-lo. Como ele estava sentado e eu em pé, seu rosto ficou próximo aos meus seios, estava com uma blusinha sem sutiã, e as duas mão dele na minha cintura. Ficamos um tempo assim, Até que ele falou que estava muito gostoso esse abraço, e uma de suas mãos foi deslizando até minha bunda e com sua boca deu um beijo no bico do meu seio, me olhou e eu retribuí com um sorriso. Foi a deixa para ele colocar a outra mão no meu seio começando a massagear, levantou minha blusa e deixou meus seios amostra, e começou a sugar o bico com sua boca, era uma boca quente e que me deixou muito excitada, minha buceta começou a ficar molhada. Estava também com um short curto e folgado, foi quando ele colocou sua mão entre minhas pernas e a introduzir um dedo na minha xana, soltei um gemido de prazer e abri as pernas para que ele pudesse enfiar mais fundo.
          Estava muito gostoso, então ele tirou sua bermuda e soltou seu membro grande e duro, me abaixei e comecei a chupar, lamber, mordiscar aquele pau gostoso e quente, ficamos ali por um bom tempo, mas eu estava afim de sentir seu cacete dentro de mim, me levantei abri minhas pernas e sentei no seu colo, enfiando seu pênis na minha buceta já encharcada de tesão, ele foi deslizando até entrar tudo, comecei a cavalgar e rebolar e ele me segurando pela cintura e chupando meus seios. Depois me pediu para ficar de quatro no sofá e me pegou por trás, nessa posição seu caceta entrava todo, ao ponto de as vezes me machucar, mas ele me fodia como um macho sedento por sexo. quando ele me pegou pelos cabelos e socou bem fundo, não me contive urrei bem alto e gozeiiiiiiiii muito, ao ponto de minhas pernas tremerem. Sentei no sofá com a buceta toda melada do meu gozo e comecei a chupar e punhetar o cacete dele e não demorou muito para que a porra dele jorrasse em meu rosto.
          Como já eramos bem íntimos e vimos que no sexo a gente iria se dar bem, começamos a namorar e hoje em dia estamos muito bem.

acesse o site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas