Dando Banho no meu Filho


         Tenho 47 anos,separada, corpo bem cuidado e tenho um filho de 20 anos que mora comigo. Ele gosta muito de ir nas baladas final de semana e eu como mãe sempre fico apreensiva, quase não durmo até ele chegar. Uma destas saídas noturnas, ele acabou chegando por volta das 03:00 da manhã fazendo a maior algazarra e estava completamente bêbado. Fui ver o que estava acontecendo, e ele estava já estirado no sofá, pedi para ele levantar e ir tomar um banho, ele foi, mas vi que estava demorando muito no banheiro, perguntei se podia entrar, ele não respondeu, como a porta estava aberta, entrei. Meu filho estava sentado embaixo do chuveiro, pensei comigo o que dava para fazer? Acabei tirando minha roupa para poder pega-lo e dar um banho, foi isto que eu fiz, Tirei minha roupa entrei no chuveiro, levantei ele, e comecei a ensaboa-lo. Fui lavando seu peito, barriga, aí fiquei meio sem jeito de lavar seu pênis, mas tinha que fazer. Fiquei esfregando com bastante sabão e aos poucos o pau dele ficou duro, não sabia que meu filho tinha um pau tão grande e grosso, sei que não podia mas isso estava me deixando com tesão. Como estava meio abaixada, meu filho começou a passar a mão nas minhas costas, chegando na minha bunda, quando vi ele estava enfiando os dedos na minha xoxota, dei um belo suspiro, comecei a rebolar na mão dele, enxaguei seu pênis e comecei a chupar. Meu filho tinha uma rola com um gosto bom.

          Aquela situação tava muito boa, mas ele mau aguentava em pe, então parei desliguei o chuveiro, peguei a toalha e nos secamos, Levei ele para o quarto e o deitei na cama, claro que sem roupa, seu pau tinha ficado mole, mas eu estava com tesão. Comecei novamente a chupar e não demorou muito para ficar dura. Ele estava meio adormecido. Então peguei e sentei em cima do seu cacete, fiquei ali desfrutando daquele pau, rebolava, cavalgava, gemia, fazia tudo que tinha direito, e assim fiquei por um bom tempo sendo fodida pelo meu filho gostoso. Fui no meu quarto peguei um vibradorzinho e voltei para sentar novamente em cima daquele caralho, mas agora massageando meu clitóris com o vibrador. Com estava com muito tesão não demorou para eu gozar, fazer meu liquido escorrer naquele cacete, não queria parar estava gozando muito. Quando terminei, peguei seu pau e comecei a masturba-lo, passando o vibrador na glande. também não demorou muito para espirar jatos de porra, abri minha pouca para ele gozar dentro dele, queria sentir o gosto da porra do meu filho, quanta porra saia daquele pau. Engoli tudo, não deixei sobrar nenhuma gota.

         Limpei ele coloquei uma cueca e fui para o meu quarto, no outro dia estava tomando café quando ele acordou, me deu um beijo, fiquei com receio da sua reação. Ele me olhou e disse que devia ter tomado muito, pois nem se lembrava como foi parar na cama. Dei um sorriso e falei que a mãe cuidou dele. Fiquei aliviada por ele não lembrar, mas iria adorar a ideia dele vir novamente bêbado de uma festa, isso não demorou muito para acontecer e eu me deliciei novamente naquele cacete.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas