Meu mecanico me comeu


          Sou uma mulher bastante atraente, gosto de usar roupas sensuais, mas que não sejam vulgares, Tenho 39 anos, solteira, sou alta, magra, cabelos compridos, olhos verdes, bunda empinada e adoro usar calcinha fio dental e andar sem sutiã, principalmente nos dias com bastante calor aqui na cidade de São Paulo. Adora usar vestidos principalmente curtos. Em um certo dia estava vindo do trabalho por volta das 18hrs, no meio do caminho  meu carro enguiçou. Liguei para seguradora e para uma oficina mecânica a qual iria deixar o carro lá, fiz isto pois sabia que logo iriam fechar, o rapaz falou que estaria aguardando ate eu chegar, pois ele morava do lado da oficina. O guincho demorou, veio só por volta das 19:30hrs. Fiquei com medo pois já estava escuro, o motorista do guincho era um cara mau encarrado, e teria que ir com ele no caminhão até a oficina, até pensei em pegar um taxi, mas estava com pouco dinheiro. Não teve jeito, fui com medo mesmo, no caminho mau olhava ou falava com ele, as vezes ele tentava puxar conversa mas eu cortava. Fiquei pensando se ele parasse o caminhão em um lugar escuro e me agarrasse e me estuprasse, ele tinha  braços musculosos, o qual eu não teria nem chance de reagir, aquilo por incrível que parece estava me deixando excitada, senti minha xoxota quente e molhada. Mas graças a Deus não aconteceu nada.

         Depois de uns 40 minutos, chegamos na oficina e o rapaz estava lá, meio chateado pela demora, mas estava lá. O motorista do caminhão desceu o carro e foi embora. O mecânico colocou o carro para dentro, falou que eu era para aguardar que ele iria ver se era fácil de resolver e que talvez eu já pudesse ir embora com o carro. Fiquei em uma salinha nos fundos da oficina, que tinha uma banqueta, uma televisão e um sofá pequeno. Passou mais ou menos uma hora e o mecânico entrou na sala, sorridente e dizendo que consegui achar e arrumar o problema e falou que teve que trocar uma peça, o total do serviço ficou em R$ 500,00. Eu já sabia que não tinha muito dinheiro comigo, o jeito era pagar no cartão, mas para minha surpresa tinha esquecido o cartão em casa. Conversei com ele, mas não teve jeito ele falou que eu não poderia sair sem pagar o total, de alguma forma teria que pagar. Perguntei a ele, mas como se não tinha dinheiro nem cartão, ele sorniu veio e minha direção e me pressionou com a parede, já pegando suas mãos e colocando por debaixo do meu vestido; Em vão pedi para ele se afastar e eu não tinha forças para sair dali. O que seria de mim!!!

          Não demorou e ele estava com os dedos dentro da minha buceta, que para minha surpresa estava molhada de tesão. Continuei implorando para ele parar que eu iria pagar com dinheiro outro dia, mas acho que ele estava com tanto tesão que nem escutou, tirou o cacete dele para fora das calças e me forçou a ajoelhar.Estava eu de joelhos de frente para um membro grosso, duro, latejante, me fiz de difícil, mas no fundo já queria meter aquele pau todo na minha boca, ele com uma mão me pegou pelos cabelos e a outra segurou seu pau forçando a entrada da minha boca, aos poucos fui aceitando, comecei a coloca- lo na boca, era um bom que tinha um cheiro e gosto bom, sentia ele babando dentro da minha boca. Se é desta forma que tenho que pagar o serviço, então tá, vamos lá, chupei como nunca, aí ele me fez levantar, achei que era suficiente pelo serviços dele, mas que nada, ele me ficou com a cara na parede, jogando seu corpo contra o meu, para que eu não pudesse sair, levantou meu vestido, e rasgou minha calcinha, as suas pernas forçou contra as minhas para que eu as abrisse, e com isso seu membro penetrou minha buceta, em uma só estocada estava tudo lá dentro, soltei um grito bem alto - ele me falou que podia gritar a vontade que isso deixava ele com mais tesão.

         Senti todo seu tesão nas estocadas que ele me dava, com uma das mãos ele me segurava no ombro e a outra estava na minha buceta acariciando meu clitóris, as bombadas ficaram com ritmo mais acelerado e sentia que ele iria gozar, isso foi me enchendo de tesão, não aguentei e gozei naquela vara gostosa, ele começou a urrar de tanto gozar. Minhas pernas estavam tremendo do gozo, abaixei meu vestido e não pude colocar minha calcinha pois havia sido rasgada. Ele me falou que eu poderia ir embora que estava tudo quite. Pensei comigo, meu uma foda gostosa dessa por R$ 500,00 esta muito bom, acho que vou ser garota de programa, kkkkk

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop



Comentários

Postagens mais visitadas