Engenheira sendo estuprada pelos pedreiros


         Sou pedreiro a vários anos, e modestamente sei que sou um de mão cheia, estava trabalhando em uma obra junto com um amigo meu que também é pedreiro. Naquele dia a engenheira da obra veio fazer uma vistoria. Era mais um dondoca que uma engenheira, pois vinha com uma roupas curtinhas, na minima estava doida para dar, pois vir com aquelas roupas em uma obra, sabendo que só tem homens, sabendo que tem que subir em lugares e que a gente iria ficar espiando por debaixo de sua saia. Depois da inspeção ficou dando um monte de orientações, quando estava indo embora, perguntei se não iria olhar a lage, Ha si estava esquecendo. Subiu a escada e nos ficamos embaixo, para surpresa nossa ele estava sem calcinha. Deu uma rápida olhada por cima e disse que estava bom, foi descendo, fique ali posicionado com a desculpa de ajudar ele a não cair. No ultimo degrau eu estava segurando a escada e ele se enfiou entre mim e a escada, esfregando a bunda no meu pau, este logo tratou de ficar duro, ela sentiu e falou, nossa isso que é pau de um pedreiro, não deu outra, já peguei ela,  e junto com o meu amigo fomos para um quarto atras da obra, lá tinha um colchão que usávamos para descansar.  me amigo deitou no colchão, ela abriu as pernas se ajoelhou e colocou sua buceta na cara do meu amigo, ele iniciou um bom sexo oral Eu já tirei meu pau para fora e a fiz chupar, ela chupava e ao mesmo tempo gemia com a língua do meu amigo no seu clitoris.

         Eu queria era logo enfiar meu pau na buceta dela, Então a fiz ficar de quatro no colchão, meu amigo continuou deitado, mas agora ela estava chupando o pau dele, Como estava de quatro, empinou a buceta e eu enfiei meu cacete nela. Foi metendo gostoso, só escutei meu amigo gozando na boca dela, ela engolia cada gota daquele esperma, quando ela terminou de engolir, pediu para que eu metesse mais fundo e rápido porque ela queria gozar. Simplesmente obedeci e comecei a acelerar as estocadas, Era uma buceta quente e apertadinha, - Estou gozando  muuuuuuuito - ela disse, senti um liquido quente escorrer no meu cacete. Ela sentou no colchão e começou a mamar meu pau novamente, até que eu comecei a gozar naquela boca, que novamente sugou todo liquido. Agora a inspeção da obra terminou- ela disse. Saindo soltou mais uma frase - Tenho que aumentar minhas inspeções nesta obra, porque o trabalho esta ficando muito bom. Eu e meu amigo continuamos a obra feliz da vida.


Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop

www.encontroapimentado.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas