Transando com a Baba da minha Filha


         Este episódio foi muito louco e gostoso, Meu nome é Anderson, casado a 5 anos e temos uma filha de 2 anos. Como eu e minha esposa trabalhamos o dia todo, contratamos uma baba para cuidar dela pois não conseguimos colocá-la em uma creche. a Baba se chamava Maria, era mulata e morava na favela, sempre quando chegava mais cedo em casa, escutava musica de fank e pegava la dançando, vocês já imaginam os passos de dança que ela fazia, sempre com um vestidinho curto e uma blusinha curta também, quando ele me via chegando e eu pegava ela no flagra olhava para mim e começava a rir, meio envergonhada mas também com um sorriso malicioso. E assim foi algum tempo. Teve um determinado final de semana que pedimos para que ela ficasse na nossa casa, pois tínhamos um casamento para ir, estava tudo combinado, mas no dia em questão minha esposa passou muito mal e não pudemos ir no casamento, mas mesmo assim pedimos para baba ficar, pois minha esposa estava de cama com uma forte enxaqueca, No inicio da noite dei um remédio para dormir e ver se aliviava a dor, não demorou muito para fazer efeito, nisto estou no quarto com ele e começo a escutar a musica vindo da sala. Era a baba iniciando sua dança, minha filha estava no quarto dormindo, fui para sala mas desta fez Maria não parou de dançar, ficava rebolando aquele quadril com seu vestidinho, quando fio até o chão percebi que estava sem calcinha.

          Então imagina se esta gostoso não estava se exibindo para mim e que queria dar sua xaninha gostosa, com os dedos vez movimento para eu me aproximar, fiquei meio receoso pois minha esposa estava em  casa e podia acordar, mas lembrei que tinha dado um remédio bem forte para dormir, provavelmente só iria acordar no outro dia. Cheguei perto da baba e ele se virou de costa e começou a rebolar perto do meu quadril, onde de vez em quando encostava sua bundo no meu pênis que estava começando a ficar duro, peguei ela pela cintura e a encaixei, nessa hora ele sentiu o tamanho da minha vara e arregalou os olhos, ficamos ali dançando por um tempo, em uma das danças ela ainda de costas peguei minhas mãos coloquei nas coxas e vim subindo levantando seu vestido, ela rebolava ainda mais se insinuando toda para mim. Maria se virou e pulou no meu colo, encaixando suas pernas e me abraçando, demos um longo beijo, fomos para o quarto de hospedes, chegando la tirei minha roupa e praticamente rasquei a dela, que não tinha muita coisa para tirar, um blusinha e uma saia curtinha, joguei ele na cama e comecei a chupar aquele grelinho que era quente e gostoso, me segurava pela cabeça forçando contra seu sexo, depois nos posicionamos e fizemos um 69 bem gostoso, ela engolia meu pau todo. Deixou ele bem molhado com sua saliva, ficou de quatro na cama e pediu para que eu a fudesse, enfiei meu cacete logo bem fundo, soltou um gemido desesperador e falando que era muito grande, que não ia aguentar, isso me dava mais tesão ainda, e aí que enfiava mais fundo.

         Maria de quatro rebolava no meu pau e com a mau segurava minha coxa para que não entrasse tudo, então fiquem em pé e ele novamente pulou no meu colo, agora estávamos sem roupa, meu cacete empinado já foi logo entrando na sua xoxota, nos nos abraçando e ele cavalgando no meu pau. Nossa respiração estava ofegante, sinal de que iríamos gozar, Maria começou a gemer alto dizendo que estava gozando, não aguentei e gozei também dentro de sua buceta. quando terminamos e nos deitamos na cama, escutei um barulho vindo do corredor, nossa sera que minha esposa acordou, vesti rapidamente a roupa e fui verificar, cheguei no quarto e percebi que minha esposa estava fingindo que estava dormindo, e agora?, passado algum tempo minha esposa veio conversar comigo e disse que me pegou transando com a baba, fiquei apavorado com a confissão, mas ela falou que gostou de ver, que tinha ficado com tesão e que um dia queria ver novamente e participar da transa, foi a melhor coisa que pude escutar, só de pensar fiquei com tesão e fodi minha esposa bem gostoso.

         Estamos articulando como fariamos esta transa a 3 e isto conto em outro momento

acesse o site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas