Iniciando no Sado


         Sempre tive um fetiche de possuir alguém meio que a força, claro que não totalmente sem o consentimento dela, mas que a pessoa estivesse impossibilitada de reagir, e depois de ver o filme 50 tons de cinza isso me aticou mais ainda. Sou um homem de 35anos, tenho uma vida saudável e sou casada com Débora também de 35 anos, linda e temos uma vida sexual ativa, talvez porque resolvemos não ter filhos, pois sabemos que na vida sexual atrapalha um pouco. Nossas transas são uma loucura, mas eu queria algo a mais.

          Então em um final de semana prepararei uma surpresa, já que íamos ficar em casa no sábado a noite. durante a semana comprei alguns acessórios para iniciar na questão da sado, coisa leve, e também dei umas esquivadas desde quarta para não transarmos e com isto aumentar nosso tesão na hora, apesar de que Débora deu umas investidas e ficou meio desconfiada.
No sábado o dia estava lindo, um dia de outono ensolarado, acordamos, tomamos um café delicioso, e fomos dar uma volta no parque da cidade, ficamos lá por um tempo, juntinhos, abraçadinhos, namorando e conversando,depois almoçamos em um restaurante e fomos para casa, passamos a tarde olhando filmes e em um determinado momento já a noitinha coloquei um filme erótico, daqueles que contam uma história e de vez em quando tem umas cenas mais quentes. Lá pela metade do filme depois de passar várias cenas quentes, eu e Débora já estávamos nos beijando e acariciando.

         Não demorou muito para irmos para o quarto, deitei-a na cama já semi nua, como tinha colocado os acessórios do lado da cama ficou fácil de pegar, primeiro peguei uma mascara e coloquei nela, ela ficou surpresa mais aceitou, pedi que confiasse em mim que a recompensa seria boa. Depois peguei as algemas e prendi os braços dela na cama, um em cada lado, e fiz as mesmas coisas com as pernas, vi que sua respiração já estava ofegante, a calcinha peguei e cortei os lado para poder tirar. Deixei ela ali uns minutinhos para criar um suspense, ela me chamava mas eu não respondia, vim com um pouquinho de gel lubrificante com sabor, estes de sex shop, e passei em seus seios, fiquei massageando por um tempo e depois chupei eles, passando a língua ao redor e na ponta dos seios, deixando seus bicos duros, fui descendo até sua buceta, e fiz a mesma coisa, passei o gel, massageei por um tempo e depois fiz um delicioso sexo oral, ela se contorcia toda, sem poder se movimentar muito, gemia de tesão, então tirei meu pau, passei o gel e coloquei em sua boca. Débora começou a chupar de uma forma que eu nunca tinha sentido antes, eu enfiava tudo no fundo de sua boca, e ao mesmo tempo masturbava seu clitóris.

          Estava muito delicioso, e então resolvi penetrá-la, fui por cima dela e enfiei meu cacete, sua xana estava encharcada de tesão, ele gemia pedindo mais, que estava adorando ser possuída sem poder reagir, mas eu queira provocá-la mais, peguei um vidrador de dedo e fui masturbando novamente seu clitóris, quando percebia que ela ia gozar eu parava, dizia que eu estava sendo malvado com ela, e isto estava deixando ela louca de tesão. Tirei as algemas, mas não para soltá-la, mas sim para virar ela de costas, e no lugar das algemas nas pernas coloquei um separador de pernas, estes que impossibilita a pessoa de fechá-las. Como estava de costas, coloquei um travesseiro embaixo de sua barriga, isto deixou sua buceta e seu cuzinho arrebitado, modestamente minha esposa tinha um lindo quadril, passei novamente o gel e comecei a fazer um sexo oral e um beijo grego, ela levantava aquela bundinha querendo que eu enfiasse minha língua mais fundo em sua buceta. Débora pedia para que eu a penetrasse, eu obedeci e comecei a colocar meu pau em sua xoxota, aquela posição permitia que meu pau entrasse todinho, Débora rebolava como quem estava querendo devorar alguma coisa. Não resisti e comecei a investir no seu cuzinho, enquanto estava penetrando sua buceta, peguei um gel anestesiante e passei na entrada do seu cuzinho, nunca tínhamos feito sexo anal, porque ela tinha medo da dor, mas naquela altura seu tesão era tanto que não estava dando muito bola pro que eu estava fazendo, deixei o gel fazer seus efeito. Débora gemia de tesão e comecei a forçar meu pau no seu cuzinho, para minha surpresa ele o empinou, nesta empinada a metade do meu pau entrou, dei uma segurada para que seu cuzinho se acostumasse, peguei novamente o vibrador de dedo e massageei seu clitóris, ele estava muito relaxada, facilitando a penetração, dei mais uma estocada e meu cacete sumiu no seu cu.

         Gemia alto, gostoso falando frases como fode meu cuzinho, fode gostoso, que me deixavam louco de tesão, apoiei minhas duas mãos na cama e fiquei comendo seu cuzinho, não demorou muito para que os dois gozassem gostoso, só escutei ela falando -Eu vou gozar, AHHHHHHHHH, estou gozando muito, e nisso meu pau soltou jatos em seu cuzinho.
Soltei ela dos acessórios, tomamos um banho gostoso e fomos dormir, ele confessou que adorou esta pratica e queira mais, mas que em algum momento ela seria adominadora. Hoje estamos tendo cada transa mais gostosa e intensa que contarei em outras oportunidades, além de que Debora ira contar este episódio na versão dela.

acesse o site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas