Um belo boquete na frente do computador


         Essa é mais uma estória real que vou descrever pra vocês agora. Meu nome é Paulo, moro em Goias e e tenho 25 anos. Bem, o fato de eu não ser afeminado sempre me proporcionou bons momentos. O mais recente aconteceu em um domingo. Eu, como faço habitualmente quase todos os dias, peguei minha bicicleta e fui para a quadra de futebol jogar. Chegando lá não haviam muitas pessoas e não dava pra formar dois times e então fiquei sentado conversando com um homem.Ao lado deles estava outro carinha, que eu não conhecia mas, que pela aparência física fiquei logo interessado. Ele se chamava Jeferson - depois eu fiquei sabendo, tem 18 anos, era pouco mais alto que eu (tenho 1,71) e era moreno, bem bonito e sarado. Eu não conhecia ele mas, claro que esse era um problema que eu resolveria rapidamente. Comecei a puxar conversa com ele dizendo que naquele dia não ia dar pra jogar pois a quadra estava vazia e conversa vai e conversa vem perguntei se ele trabalhava e ele disse que não, que estava difícil pra arrumar emprego e eu então perguntei se ele sabia usar computador e ele também disse que não. Disse pra ele que ele tinha que saber isso pra poder conseguir emprego, com conselho. Comecei a comentar com ele sobre computadores, o que era a internet e de coisas que eu tinha gravado no computador. Foi então que eu resolvi por em prática a parte mais importante do meu plano:convidar e convencê-lo a ir na minha casa. Depois que estava um pouco mais íntimo com ele em relação a papos contei a ele que havia uma menina, que tinha 17 anos, que morava no condomínio onde eu moro, que já tinha dado praticamente pro conjunto inteiro, que a menina não era tão bonita e também não era tão galinha assim. Disse ainda que ela era meio brincalhona e disse que ela havia me dito que os carinha que ela dá tem que enquadrar em uma pequena exigência, tem que ter o pau com a medida entre 12 e 17 cm, que não podia ser nem muito pequeno porque senão ela não sentiria e nem tão grande pois doeria muito e para saber o tamanho do pau dele à pretexto de saber ser ele se enquadrava nesse requisito dela perguntei a ele se ele se enquadrava nessa exigência dela e ele rapidamente disse de forma tímida: claro que sim, isso é mole pra gente... (claro que era tudo mentira, era apenas pra excitá-lo um pouco e saber do seu pau). Perguntei se ele não queria ir à minha casa ver os vídeos, argumentando que nós não iríamos fazer nada mesmo já que não haviam pessoas pra jogar bola disse que se a menina estivesse lá, se ela já tivesse voltado de viagem eu chamaria ela pra ele comer, doce esperança... Ele não hesitou, topou, disse: Já que eu não vou fazer nada mesmo, vamos lá. Chegando na minha casa nós já sentamos direto em frente ao computador. Comecei a mostrar pra ele alguns videos e em um determinado momento fingi que ia pegar alguma coisa na gaveta da escrivaninha do computador. Ele estava a minha direita e a gaveta também e eu abri com a mão direita e comecei a procurar com a esquerda. Disse a ele que era o telefone dela que eu estava procurando e ao mesmo tempo que mexia com a mão esquerda na gaveta, a minha direita estava apoiada sobre a coxa e sua bermuda e eu comecei a pressionar seu pau que já estava duro por causa dos vídeos.

         Depois de muito apertar eu dei uma apertada com o indicador no seu pau e disse: É, pelo jeito, o negócio aqui é grande mesmo. Num movimento súbito eu disse: Espera aí que eu vou pegar um negócio aqui e tirei da gaveta uma fita métrica. Sua bermuda estava presa por um clipes pois como não tinha elástico ela estava caindo e ele logo me perguntou depois que eu tirei o clipe e desabotoei a bermuda: O que você está fazendo? Eu disse: Espera aí que eu vou medir seu pau pra ver se você se enquadra nos requisitos da menina que eu te falei e antes que ele dissesse alguma coisa eu descolei o feche da bermuda que era daqueles de grudar, enfiei a mão dentro da cueca dele e coloquei sua rola pra fora e o pau dele cheirava muito, cheirava rola mesmo. Puxei a pele do pau dele pra cabeça aparecer toda e ele disse: Ele ainda não está duro não! Eu disse: Ele está desse tamanho aqui, grande desse jeito e ainda não está todo duro? E realmente não estava, eu estava fingindo de bobo. Quando ele disse isso eu disse: Espera aí que eu vou fazer ele endurecer... Ele espantado disse: O que você vai fazer? E pra não falar eu fui abaixando minha cabeça em direção ao seu pau e quando ele percebeu que eu ia chupar sua rola ele disse de maneira assustada: Não faz isso não, não faz isso não... Quando ele disse o segundo não faz isso não eu já tinha colocado a boca na cabeça do pau dele apesar dele com mãos ter tentado tirar minha boca. Quando ele viu que não tinha mais jeito, tirou a mão e eu então engoli aquela rola magnífica até o talo e ele chegou a dar um suspiro de tesão. Chupei uns cinco minutos e ele apavorado por não estar acreditando no que estava fazendo dizia a todo momento: tá bom, tá bom... Dizia isso pra que eu parasse. Eu então tirei minha boca, apertei se pau e disse: agora está duro, espera aí que eu vou medir. Peguei a fita e medi, deu 16 cm. Era uma rola perfeita, grande e meio grossa. Depois que medi ele já estava guardando o pau na cueca e eu disse: espera aí que você vai gozar e fui logo pegando seu pau de novo e pagando mais boquete... Ele então perguntou se tinha alguém na minha casa e pra não deixar ele mais inseguro ainda disse que não e ele então relaxou um pouco... Chupei mais uns 6 minutos e ele então esporrou na minha boca. Era muita porra e muito gostosa... Ele queria guardar seu pau e eu disse pra ele esperar um pouco que eu ia limpar seu pau e chupei mais um pouco. Aí então ele apressadamente guardou o pau e levantou pra ir embora com a maior cara de arrependido do mundo. Cumprimentei ele e ele foi embora. Ele só não me comeu porque eu não pedi e eu não pedi porque não tinha camisinha na hora.


acesse o site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas