As minhas duas alunas de inglês


         Minha vida sempre foi bem pacata, sou um homem casado, 33 anos, bonito, segundo meus amigos sou bastante simpático, segundo minhas amigas bastante atraente, de vez em quando uma solta que se eu não fosse casado ela ficaria comigo..... Trabalho em  uma empresa multinacional com matriz nos Estados Unidos. e para isso preciso falar de vez em quando em inglês, mas as vezes me pego falhando nessa situação, foi quando tive uma ideia, dar aula de inglês, desta forma além de ensinar alguém eu estaria praticando também, mas não procurei uma destas escolas de inglês, coloquei um anuncio no jornal, demorou um pouco para que os primeiros interessados aparecessem e assim, foi já estava com vários dias ocupados, até que um dia me ligou uma mulher, perguntando se eu ainda teria vaga para a filha dele e uma amiga, Então combimos os dias, horários e valores e ficou tudo acertado. E assim comecei a dar aula para aquelas duas mulheres/meninas pois tinham em torno de 20 anos, muito bonitas e bastante desinibidas, as aulas eram lá em casa no meu escritório, vou chama-las de Pati e Débora ( nomes fictícios). Minha esposa não gostava muito porque quase todos os dias tinha gente estranha lá, então muitas vezes ela saia para ir ao shopping, ou na casa da mãe dela. Dar aula para aquelas duas, era meu dia mais divertido, mas sempre sentia algo diferente nelas, pois elas se olhavam se acariciavam na minha frente, mas ok são amigas. 

          Já tinha passado uns 6 meses que estava dando aula para elas, e um dia quando minha esposa já tinha saído, elas chegaram, naquele dia estavam deslumbrantes, com roupas vamos dizer bastante provocantes, mas eu na minha Inocência comecei a aula. Elas vinham com conversas sempre no sentido erótico, até que elas me perguntaram se já tinha visto duas mulheres se beijando, disse que na minha frente nunca. Elas se olharam trocaram carícias e começaram a se beijar, fiquei paralisado com a atitude, e ao mesmo tempo meu pau crescia dentro da minha calça. olhando para mim falaram - Gostou professor..... fiquei sem resposta. - Quer ver mais... só consegui balançar a cabeça afirmando que sim. Elas se beijavam se acariciavam, tocavam seus seios e colocavam a mão por debaixo da saia que usavam apalpando suas xoxotas, claro que uma apalpava a da outra.
Vamos para sala falou uma delas. Fui direto para porta tranca-la, quando me virei já estavam as duas no sofá nuas, novamente se acariciando. Pediram para que eu me sentasse na outra poltrona e ficasse assistindo. Fiquei ali admirando as duas se bolinando, Pati ficou deitada no sofá e abriu bem as pernas, Débora foi descendo e começou a chupar a buceta da outra. Ficaram ali se revezando no sexo oral, caricias nos seios e eu não acreditando no que estava acontecendo, mas já com o pau para fora me masturbando.

         Débora veio em minha direção e começou a chupar meu cacete. Pati ficou em pé em cima do sofá e ofereceu sua xoxota para que eu chupasse, então estava eu chupando um buceta e tendo meu pau chupado muito gostoso pela Débora. Era uma sensação indescritível, mas ao mesmo tempo ficava preocupado em minha esposa chegar, esta mistura me deixava mais ainda com tesão.
Débora se deitou no sofá e pati ficou de quatro fazendo sexo oral, eu vi aquela bundinha empinada e comecei a penetra-la por traz. Cada estocada fazia Pati gemer e chupar mais forte a buceta de Doedora que também estava enfiando um dedo no cuzinho. ficamos ali cada um se deliciando na sua posição, quando Pati começou a gemer alto e gozar muito. Logo Débora se colou de quatro e pediu para eu a fuder, então fui bombando naquela buceta quente e apertada, não sabia responder qual era mais gostosa. E Débora gozou também, senti que seu gozo foi mais intenso do que o da Pati, tirei meu pau e comecei a me masturbar, as duas sentaram no sofá esperando eu derramar meu leite. comecei a urrar e sentir a pressão de que daqui a pouca estaria explodindo em um gozo, não demorou muito e os jatos saíram espirrando no rosto das duas. Cada uma foi limpando o rosto da outra com a língua, Depois de acabas as duas se beijaram, nos vestimos e voltamos para aula. Não deu dois minutos e minha esposa chegou, fiquei apreensivo e até hoje não descobri se ele tinha ficado do lado de fora escutando tudo, continuamso nos dando super bem, mas nunca entramos no assunto daquele dia, apenas percebi que ela de vez em quando entrava no assunto de swing.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop

www.encontroapimentado.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas