Minha Madastra Safadinha


          Mina vida não foi muito fácil na minha visão, pois perdi minha mão muito cedo em um acidente trágico, eu tinha por volta de 10 anos, hoje tenho 23. Fomos sempre bem de vida meu pai hoje com 43 é uma empresário bastante rico, dono de um conglomerado de empresas. quando minha mãe faleceu ele ficou bastante abalado e muito sempre sem namorar alguém, somente umas peguetes para transar, o problema de uma pessoa muito rica é a aproximação de pessoas por interesse. E foi isto que aconteceu com a mulher que ele acabou casando, faz uns dois anos. Ela tem em torno de 30 anos, mas já peguei ela várias vezes traindo meu pai, já que ele viaja muito em função dos negócios, só que ela não sabe que eu sei que ela trai. Então eu e ela brigamos muito, pois eu queria ela longe lá de casa, pois não gosto que sacaneiem com meu pai, mas por outro lado acho que ele sabe que ela o trai, pois acho que ele também trai ela. Só que tem mais um problema ela é uma mulher gostosa pra caramba, parece capa de revista. já me masturbei algumas vezes pensando nela

          Uma vez meu pai tava viajando e nos dois estávamos em casa,era verão fazia bastante calor, minha madrasta  estava na piscina tomando banho de sol, e eu estava no quarto no 2º andar, fui para sacada e dei de cara com ela deitada de bunda com um belo fio dental minusculo, fiquei de pau duro.
Resolvi descer e também tomar um banho de piscina, coloquei minha sunga e fui lá, dei logo um mergulho, quando sai da piscina ela soltou um comentário - As meninas devem babar por você!!!!. soltei um sorriso maroto e falei que sim, novamente ela falou - Pois eu babo por você, fico lhe olhando as vezes e acho você muito gostoso. Fiquei perplexo com o comentário, mas ao mesmo tempo excitado, e acho que ela reparou. Deitei na cadeira, coloquei um óculos escuro e acho que acabei cochilando, pois a noite anterior tinha sido pesado por causa da festa. Quando acordei a cena era a seguinte: meu cacete estava duro como uma pedra e na boca de minha madrasta, pois é enquanto eu estava dormindo ela tirou meu pau e começou a chupar, não aguentei peguei ela pela cabeça e fiz engolir todo meu cacete, já que quer mamar tem que ser pra valer e colocar tudo na boca. Meu pau entrava e sumia naquela boca quente e carnuda. Como ela estava com a bunda virada pro meu lado, com a minha mão puxei o fio dental de lado e comecei a acariciar sua buceta, que já estava toda meladinha. Então depois de um tempo ela tirou todo seu biquíni e sentou em cima de mim, enfiou meu cacete direto na sua xana, ficou cavalgando e gemendo.

           Não aguentei e disse que queria comer ela de quatro, posicionei ela na cadeira e comecei a meter por trás, Que quadril era aquele, a bunda com a marquinha do fio dental me deixava mais louco ainda, peguei meu dedo, enchi de saliva e comecei a dedilhar seu cuzinho até enfiar o dedo todo lá dentro, como ela não reclamou, tirei meu pau da buceta e forcei na entrada do seu cu, a única coisa que ela fez foi empinar para que entrasse mais fácil, não demorou muito para meu pau estar todo lá dentro. fui metendo, bombando, arregaçando aquele cuzinho, era minha vingança em relação ao que ela estava fazendo com meu pai, não perdoei, metia até que gozei, enchi seu cu com minha porra. Ela não aguentou e também gozou. Depois deste lance nosso relacionamento melhorou e a gente não briga mais tanto., porque será?

acesse o site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas