Minha bela vizinha coroa



         Tem coisas inexplicáveis, tenho uma vizinha chamada Maria. Aos 45 anos de idade, ela carrega um corpo de dar inveja a muitas moças mais novas, com seios meios e bem durinhos, uma bunda maravilhosamente empinada e redonda, cintura fina e um par de coxas grossas e firmes. Casada e sem filhos. Também é amiga da minha mãe. Um domingo estava lavando o carro na frente de casa, quando ela passou majestosa, vestia um blusa grudada no corpo, fazendo seus mamilos durinhos ficarem mais visíveis, e uma bermuda de lycra que mostrava todo seu volume na frente no meio das pernas. Passou por mim e não me cumprimentou, e entrou na casa a procura da minha mãe. algum tempo depois elas apareceram la fora e pediu desculpas e me cumprimentos, estava muito nervosa porque tinha brigado com o marido. Queria ficar esta noite la em casa e minha mãe concordou.

         A noite jantamos e minha mãe foi dormir dizendo que estava cansado, eu e Maria ficamos na sala tomando uma cerveja e conversando sobre vários assuntos. ele se queixava muito do marido, dizendo que ele não dava mais atenção, carinho, que ela estava muito carente. Eu sabia que seu marido tinha uma amante muito bonita e gostosa. Mais tarde ele pediu licença que iria tomar um banho e colocar um roupa confortável mas que já voltaria, fiquei ali assistindo televisão. um tempo depois ela aparece toda deslumbrante em um baby-dool minusculo, cujo decote deixava aparecer seus seios e seus belos pares de coxas. Minha boca secou e meu pau endureceu. Me falou que não aguentava mais as brigas com o marido e a carência que sentia. Pegou em minha mão e ficou acariciando , perguntou se eu tinha um filme erótico para assistir, falei que sim e coloquei, O filme rolando e Maria no sofá delicadamente passando a mão em seu seio e a outra em sua buceta.

         Não tinha mais porque resistir, ainda mais que estava explodindo de tesão. Ajoelhei-me na sua frente, entre suas pernas, e comecei a beijar sua buceta por cima do baby-doll, mas não por muito tempo, então arranquei sua roupa e a deixei completamente nua, lhe dei um beijo na boca e fui descendo. Maria abriu suas bernas e eu cai de boca naquela xoxota. Ela me pedia para gozar na minha boca. Não demorou e ela foi sacudida por gozos múltiplos, senti seu liquido quente na minha boca. Após vários gozos fiquei em pé e ela se ajoelhou começando um belo boquete, mamava minha pica com uma fervor, estava quase gozando, quando ela se apoiou no sofá e empinou sua buceta, pedindo para eu meter gostoso.

         Mau comecei a penetrar e já entrou tudo de tão molhada que estava, ficamos ali naquele vai e vem quando ela confessou que queria dar seu cuzinho , não perdi tempo, peguei um lubrificante  e comecei a forçar a entrada, aquele cuzinho apertado estava me deixando louco, ainda mais quando ela começou a rebolar e gemer. Não teve jeito gozamos juntos. Explodi dentro de seu cuzinho. Quando nos recuperamos sentamos no sofa e ficamos abraçados, depois fomos dormir. No outro dia o marido dela apareceu para fazer as pazes, mas ela recusou e disse que estava separando.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop


www.encontroapimentado.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas