Eu e o Travesti


          Sou casado a 10 anos, tenho 45 anos e uma noite em Londrina,sai com meus amigos, fomos em um bar, tomamos, petiscamos e demos muitas risadas, por volta da meia noite fui para casa, no meio do caminho começou a chover e quando passei por uma rua, tinha duas mulheres pedindo carona. Quando parei na verdade eram duas travestis, uma morena e outra loira, duas beldades, a loira foi sentada no banco de trás e a morena do meu lado. andando um pouco começamos a conversar, a morena era a mais conversadeira. Ela foi colocando a mão na minha coxa e meu pau ficando duro, não resisti e também comecei a passar a mão em sua coxa chegando até seu cacete, meu rabo ficou inchado só de sentir o quanto era grande e grosso, devia ter pelo menos uns 21cm. em uma determinada altura chegamos na casa da loira que se despediu e entrou. Então continuamos o caminho e naquele esfrega/esfrega dentro do carro paramos em uma rua mais deserta e mão iluminada. Descemos do carro e ela já levantou a saia e tirou seu cacete para fora, mandando eu chupar. A piroca estava mole e conforme fui chupando foi aumentando de tamanho e mau cabia na minha boca, meu cuzinho já estava piscando todo cheio de tesão.

         Me encostei no carro e abaixei minha calça, ela veio por trás e começou a chupar meu cuzinho. Aquela língua quente estava me levando a loucura. Depois de deixar meu cu todo babado se levantou colocou uma camisinha e foi penetrando aquele pau no meu rabinho. Aquele pau de 21cm estava pela metade e me rasgando todo, mas eu queria mais, empinava minha bunda para que entrasse todo, mas parecia que quanto mais ela me fodia mais grosso ele ficava. Ela me pegava pela cintura e metia cada vez mais fundo, até que senti que todo aquele membro tinha me invadido, ficava piscando meu cu para senti-lo, ao mesmo tempo que me masturbava. Aquela cachorra ficava dizendo que estava me arrebentando, perguntava se eu gostava de ser enrabado, que eu era a putinha dela, não aguentei e soltei uns gemidos e um gozo que nunca tinha sentido antes, quando ela viu que eu gozei ela também encheu a camisinha. Nos arrumamos, entramos no carro e fomos para casa, eu ainda com aquele cu todo dilacerado e doido para repetir a dose.




Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop


Comentários

Postagens mais visitadas