Transei com minha sogra gostosa


         Sou um homem de 29 anos, bonito casado com Patricia 25 anos, morena, corpo escultural e filha de dona Mary 49 anos, também morena cabelos cacheados, separada. Moramos em uma cidade no interior do Rio grande do Sul e minha sogra mora em Florianópolis, Santa Catarina. A minha esposa teria que fazer uma cirurgia e iria ficar internada uma semana, mas nada grave. Então ela combinou com minha sogra para vir na nossa casa ajudar nos afazeres e ficar com Patricia no hospital. Sempre que via minha sobra eu babava por ela, pois tinha um corpo mais bonito e bem cuidado em comparação com a filha. era bronzeada do sol de floripa, usava sempre roupas curtas e eu imaginava varias formas de conseguir transar com ela, mas o risco era muito grande pois se ela não aceitar e contar para filha meu casamento estaria acabado. Minha sogra chegou no domingo a noite, fui receber ela na rodoviária, nossa estava deslumbrante, com um vestido curtíssimo mostrando um belo bar de coxas. Levei ela para casa, já era tarde e depois de um pouco de conversa fomos dormir. Na segunda de manhã logo cedo levamos Patricia para o hospital, foi um dia cansativo, mas correu tudo bem com minha esposa e então fomos para casa.
         Cheguei em casa e fui tomar um banho, sempre era acostumado a deixar a porta do banheiro aberto, entrei no box e fiquei ali sentindo a água quente cair em meu corpo para relaxar. Nisso me deu um tesão e tive que me masturbar, fiquei imaginando minha sogra entrando no banheiro e tomando banho comigo, chupando meu cassete. Quando estava quase gozando, percebi uma leve sombra perto da porta, então me empolguei mais ainda na punheta, comecei a soltar uns gemidos quando gozei, só para provocar. Terminei o banho, jantamos e fui dormir. Os dias foram passando, minha esposa em boa recuperação, mas nada de comer minha sogra. Na quinta a noite cheguei em casa do trabalho, minha sogra tinha feito a janta, ficamos ali comendo e conversando, perguntei para ela em tom de brincadeira como estava a vida amorosa, ele confessou que estava um bom tempo sem namorar, e quase estava subindo pelas paredes, foi a deixa.... entramos mais a fundo neste assunto, então fiquei a elogiando, dizendo o quanto era bonita, o corpo que ela tem... Para minha surpresa ela confessou que ficou me espiando no banheiro estes dias, falei que estava me masturbando pensando nela. Ela soltou um sorriso e veio em minha direção. Sentou no meu colo e me deu um beijo bem ardente, fiquei logo de pau duro.
         Como sempre estava com um vestido curto, coloquei as mãos por baixo de seu vestido e enfiei meus dedos naquela xana que estava sem calcinha e ensopada. Coloquei seu seio para fora e comecei a chupa-lo com gosto, Mary gemia de tesão, abria as pernas para que meus dedos pudessem entrar lá no fundo. Ela se levantou e abaixou meu short. e começou a chupar meu cacete, sugava e devorava com se estivesse com muita vontade,fazia meu membro que não é pequeno sumir na sua boca, eu ficava forçando sua cabeça e por um momento deixei ele todo sumido dentro de sua boca, Mary fazia movimentos de que estava engasgando. Então ela se levantou, abriu as pernas e comigo na cadeira, sentou em cima de mim, penetrando meu cacete em sua buceta e me abraçando e beijando. Ficou ali rebolando e cavalgando, fazendo com que meu pau entrasse lá no fundo. Estávamos loucos de tesão, a ponto de explodir. Mary cavalgava cada vez mais rápido e gemia de prazer, quando não aguentando mais começou a gozar, senti aquele mel escorrendo no meu cacete. Não me aguentei e gozei junto. Naquela noite dormimos junto e transamos a noite toda, já que Patricia iria ganhar alta na sexta.
De vez em quando recebemos a visita de minha sogra, mas nem sempre é possivel repetir aquela noite, ja transamos na sala com minha esposa dormindo, foi maravilhoso, mas é outra história.

acesse o site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas