Uma foda com o primo do meu namorado


        Meu nome é Patricia tenho 19 anos, e namoro a 4 meses um rapaz chamado joão também de 19 anos. Até então a gente ainda não tinha transado,mas um dia estávamos eu e ele sozinho na casa dos pais dele. Como ele não tomava a iniciativa, e acabei tomando, comecei a passar a mão no seu pau por cima da calça, não consegui sentir muita coisa, parecia que estava mole, peguei sua mão e a coloquei em meu seio enquanto a gente se beijava. Não resisti e desci, abaixando sua calça, quando vi me deparou com um pau pequeno de uns 12 centímetros e ainda assim meio mole, mas eu estava com tesão e acabamos transando, foi uma transa meio xoxa, quase não consegui gozar. E assim a noite passou e eu fui embora.

         Outro dia fui novamente na casa dele, não tinha ninguém a não ser um primo dele, que tinha uns 22 anos, bonito, perguntei pelo João e a resposta foi que ele e ninguém estavam em casa. Dei uma olhada para baixo e percebi que o primo usava um short curtinho e que tinha um belo volume por baixo. Perguntei descaradamente se aquilo tudo era dele, a resposta foi curta e grossa- pode ser seu também se quiser, aquilo me deu tanto tesão que entramos e já comecei a chupar aquele pau com uma cabeçorra que estava latejando. Eu estaca com um vestido curto e uma calcinha de lacinhos, depois de chupar, ele me colocou de quatro levantou meu vestido, abriu os laços da minha calcinha e começou a enfiar gostoso, comendo minha buceta que estava precisando de um pau gostoso. 

        Estávamos nos deliciando com aquela foda ele me perguntou se meu cuzinho era virgem, estava com tanto tesão que só balancei a cabeça afirmando que sim, e assim foi, ele então enfiou o pau dele com aquela cabeçorra e arrombou meu cu, ficava bombando bem fundo, sentia o saco dele na minha bunda. Como eu estava precisando desse pau, as estocadas estavam tão gostosa que gozei e senti o pau dele espirrando jatos de porra dentro do meu cu. Meu namorado nem desconfia que o primo dele esta me comendo. mas eu gosto muito do João e por isso continuamos junto.


Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas